CURSO PRINCIPIANTES

MINI AULA GRATUITA

CURSO PRINCIPIANTES

_ONLINE_

Aprenda técnicas essenciais para cozinhar.

Do básico até receitas que despertam um UAU!

AULA LIBERADA E INSCRIÇÕES ABERTAS

01/12 a 07/12

Assuntos tratados na aula:

⇢ Escolha das panelas ideais

⇢ Uso correto de alho e cebola

⇢ Inscrições para o curso WP Principiantes online

VENHA COM A GENTE!

Preencha abaixo para ter acesso à aula gratuita e informações completas para inscrição na próxima turma:

DISPONÍVEL PARA VOCÊ

POR TEMPO LIMITADO

Mini aula do curso Principiantes com a chef professora Gabriela Martinoli abordando 2 temas universais e relevantes tanto para a cozinha de casa quanto para a cozinha de restaurantes dos mais estrelados.

Se você tiver que escolher panelas para sua cozinha, você sabe quais comprar? Revestimento? Formato? Quais os usos indicados para cada uma delas e como isso pode potencializar o sabor de sua receita? Nesta aula você descobrirá.

E o q vc sabe sobre alho e cebola? Usar sempre os dois juntos? Melhor picar ou ralar? Como deixar os sabores mais suaves ou intensos? Essas orientações virão todas nesta aula.

Todos os detalhes sobre a próxima turma do curso Principiantes online, além de informações sobre o valor, garantia e formas de pagamento. As inscrições são por tempo limitado.

CHEF PROFESSORA GABRIELA MARTINOLI

Gabriela ministra e desenvolve cursos na Escola Wilma Kövesi de Cozinha desde 1997.

Trabalhou como cozinheira no Restaurante Roanne (Chef Emmanuel Bassoleil), no Le Coq Hardy (Chef Erick Jacquin) e no Filomena (Chef Alex Atala).

Atuou como consultora na Pousada do Quadrado (Trancoso), Clube Paulistano, Restaurante Nazareth (Brasília), Restaurante Spark, entre outros. Na Paris Pães, de Olivier Anquier, desenvolveu produtos para a linha do Pão de Açúcar.

Nos programas Diário do Olivier e Mesa para Dois (chef Alex Atala), ambos da GNT, foi responsável pelas pesquisas e produção culinária de cada programa.

Atualmente, Gabriela presta consultorias, faz parte do Conselho da Escola Wilma Kövesi de Cozinha aonde ministra aulas diariamente. É co–autora do livro 400G Técnicas Profissionais de Cozinha, ao lado de Carlos Siffert, Carole Crema e Betty Kövesi e apresenta no canal Chef TV, o programa Eu, Chef. Também co-autora com Betty Kövesi do livro "Vamos pra Cozinha?" – Editora DBA.

CONHEÇA A ESCOLA

A WK Cozinha Escola Digital é o braço de aulas online da Escola Wilma Kövesi de Cozinha.

Pioneira no mercado, traz como objetivo desmistificar a cozinha em qualquer nível – do básico ao profissional. Nossa didática leva em conta professores experientes e sensíveis para atender a expectativa de cada aluno.